menu

Image Map

8 de novembro de 2016

Resenha-Pincel Escovinha Dourado | Amélia Moderna

Olá minhas queridas leitoras, tudo bem? Faz um tempinho que comprei os famosos pincéis escovinha, e estava ansiosa para contar tudinho para vocês aqui no blog! Esses pincéis são os queridinhos do momento, todas querem ter para produzir suas makes e também decorar as penteadeiras.
Mas, o quê tem de tão diferente nesses pincéis? Eles não são simplesmente objetos de decoração, são ótimos para aplicação de determinados produtos. Por terem formatos diferenciados e possuírem as cerdas mais densas, eles são bem precisos e dão um acabamento melhor para a maquiagem.
As cerdas são bem densas e macias. Não arranham e deixam a pele com um acabamento perfeito. O cabo é bem flexível, e por ter variados tamanhos e formatos, são ótimos para alcançarem os cantinhos mais difíceis de maquiar.
Servem para aplicação de base, corretivo, pó, contorno, iluminador e blush. Não tem uma regra específica para cada um dos pinceis, mas gosto de usar cada um para aplicar determinados produtos.
Gosto de usar os menores para as áreas mais difíceis de alcançar.
 
Na imagem abaixo vocês podem notar como as cerdas são macias e densas.
Estou apaixonada, meu kit veio 10 pinceis, 5 maiores e 5 menores. Comprei pelo mercado livre, mas não vou recomendar o vendedor pois tive vários problemas com minha compra.



Clique em SEGUIR
https://accounts.google.com/ServiceLogin?service=blogger&passive=1209600&continue=https://www.blogger.com/follow.g?view%3DFOLLOW%26blogID%3D2796981468543084890&followup=https://www.blogger.com/follow.g?view%3DFOLLOW%26blogID%3D2796981468543084890&ltmpl=start#identifier


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda