menu

Image Map

31 de agosto de 2016

Jesus acalma uma tempestade | Amélia Moderna

 
O post de hoje é diferente, quis trazer para vocês uma mensagem de fé, compartilhei essa mesma mensagem com o namorado e alguns amigos, espero que gostem! 

Esses dias meditando na Bíblia, li a passagem onde o Senhor Jesus acalma uma tempestade. Achei bem interessante a forma como Ele lidou com a situação, e a maneira que os discípulos enxergaram aquele problema. Ambos estavam no barco, em meio a uma forte tempestade, mas as reações foram diferentes. 

Acompanhe o texto Bíblico:

"Então, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. 
E eis que sobreveio no mar uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Entretanto, Jesus dormia. Mas os discípulos vieram acordá-lo, clamando: 
Senhor, salva-nos! Pereceremos! 
Perguntou-lhes, então, Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé
E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança. 
E maravilharam-se os homens, dizendo: Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" 

 (Mateus 8: 23 ao 27) 

As vezes os problemas e as dificuldades do dia a dia parecem não ter solução, e as "tempestades" parecem que irão derrubar o nosso barco. Mas temos que ter a fé para repreender os problemas, e ordenar que as tempestades se acalmem. 


 Clique em SEGUIR
https://accounts.google.com/ServiceLogin?service=blogger&passive=1209600&continue=https://www.blogger.com/follow.g?view%3DFOLLOW%26blogID%3D2796981468543084890&followup=https://www.blogger.com/follow.g?view%3DFOLLOW%26blogID%3D2796981468543084890&ltmpl=start#identifier 



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda