menu

Image Map

4 de agosto de 2016

BB CREAM L'OREAL PARIS CREME MILAGROSO 5 EM 1 | AMÉLIA MODERNA

Hoje venho com uma resenha de um produto que estou simplesmente apaixonada!
Confesso para vocês que tenho usado todos os dias. Estou falando do BB Cream da L'oreal Paris
Creme Milagroso 5 em 1. Sei que o produto não é lançamento, mas não podia deixar de registrar aqui no blog meu amor por ele (rsrsrs).
A textura do produto é bem aquosa, transfere um pouco na roupa (tome cuidado), a embalagem é de bisnaga e facilita na hora de usar. Ele deixa a pele com aspecto bem natural, e ao mesmo tempo, cobre bem algumas manchinhas e imperfeições. Ótimo para usar no dia a dia. No inverno não senti a necessidade de usar um pó, mas no verão talvez tenha que selar a pele. Dura bastante, passo o dia todo e a noite ainda a pele está ótima.

Veja a diferença da minha pele ao natural e após a aplicação do BB Cream. Apliquei somente uma camada e já disfarçou bem as imperfeições. Na imagem 3 com a make completa, usei um pouco de pó, mas do BB Cream usei somente uma camada.
Ele cobriu bem algumas manchas de espinha, mas deixou a pele com aspecto natural. 
Uso sempre a mistura da cor média e escura que dá o tom exato da minha pele. Se não me engano são só 3 tons o claro, médio e escuro. Comprei na loja Rede aqui em BH e paguei R$ 35,90


Clique em SEGUIR


https://www.google.com/friendconnect/signin/home?st=e%3DAOG8GaDTGQNSwfsKNlSWCYtdmwhHpiU4lpzCTLlBKwdOnY97PaF%252BV6vDCPr1KkjIvogPACEAYPExyoMURqeq1lkNC77AfTkluD67QqRepi5lCPR5W%252BZYV02UJaTM5C3gVEJTtWfwVRV9%252F5PmqrWXqyPSTykyUtB7qWjZqj7GTqTC%252FPm%252B8UPjLU3keSNMre7p5bVNVKaGifhN5tu%252BYwiepdnzhx7rj2pHQxQEuwW9BF%252BK1mZQHqfjfpBGP5wKQ2tzAQhG5w3T8%252BAS%26c%3Dpeoplesense&psinvite=&subscribeOnSignin=1



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda