menu

Image Map

6 de junho de 2016

Como aumentar ou diminuir o olhar com maquiagem? | Amélia Moderna

 
Olá minhas amigas tudo bem?
Sempre surgem muitas dúvidas sobre maquiagem, a maioria das mulheres tem medo de errar na hora de produzir uma make, seja ela básica ou ousada. 

Mas produzir uma make perfeita não é uma tarefa complicada, seguindo algumas dicas você consegue um ótimo resultado! No post de hoje vou ensinar alguns truques para aumentar ou diminuir o olhar usando maquiagem. 
Lápis de olho

O lápis na linha d’água tem o poder de aumentar ou diminuir o olhar. Depende da cor que você escolher.
O lápis branco ou bege na linha d'água, aumenta o olhar, já o lápis preto ou marrom diminui, mas se utilizar rente aos cílios inferiores e não na linha d'água, ele tem o mesmo efeito do lápis claro.
Máscara de cílios

Caprichar na máscara de cílios, também é uma ótima dica para aumentar o olhar. Basta elevar os olhos e aplicar a máscara em muitas camadas. A utilização do produto não têm mistérios e faz uma grande diferença.
Iluminar o canto interno

Usar uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos, abre o olhar e deixa a maquiagem mais elegante e com um toque profissional.
Marcar o côncavo

Fazer o côncavo é uma técnica muito boa para ganhar mais espaço nos olhos, a sombra escura cria a sensação de profundidade na pálpebra. Usando a sombra escura no canto externo, marcando o côncavo e uma sombra clara (reflete a luz) na pálpebra móvel, você vai ampliar seu olhar. 
  Corrigir as olheiras

Corrigir as olheiras é essencial para ter um olhar mais expressivo. As manchas amarronzadas causadas por elas, podem fazer com que o olhar pareça menor. Hoje há no mercado corretivos iluminadores, que podem melhorar a aparência dessa região.

Depois de todas estas dicas tenho certeza que você vai arrasar na hora de produzir suas makes!!!

 Clique em PARTICIPAR DESTE SITE.

https://www.google.com/friendconnect/signin/home?st=e%3DAOG8GaDTGQNSwfsKNlSWCYtdmwhHpiU4lpzCTLlBKwdOnY97PaF%252BV6vDCPr1KkjIvogPACEAYPExyoMURqeq1lkNC77AfTkluD67QqRepi5lCPR5W%252BZYV02UJaTM5C3gVEJTtWfwVRV9%252F5PmqrWXqyPSTykyUtB7qWjZqj7GTqTC%252FPm%252B8UPjLU3keSNMre7p5bVNVKaGifhN5tu%252BYwiepdnzhx7rj2pHQxQEuwW9BF%252BK1mZQHqfjfpBGP5wKQ2tzAQhG5w3T8%252BAS%26c%3Dpeoplesense&psinvite=&subscribeOnSignin=1



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda