menu

Image Map

17 de maio de 2016

Hidratante em Spray Algodão Natura Todo Dia

 
Olá minhas queridas amigas, tudo bem?
Já faz um tempinho que comprei esse hidratante em spray da natura, mas como estava usando outros produtos, esperei acabar para testar. Em fim!!!

No verão quase não uso hidratante pois me dá agonia (kkkkk), mas no inverno uso e abuso, pois minha pele fica bem seca e repuxando, sabe?! Então esse hidratante tem sido meu queridinho do momento. Confesso que ele deixa a pele um pouco refrescante, não sei se é por ser em spray e não ser tão grudento, mas a questão é que vou deixar ele para os dias de calor, e usar um mais "grudentinho" agora no inverno (rsrsrs)....
Achei ele bem leve e fácil de espalhar, a pele absorve bem e não fica com aquele aspecto oleosa. Por ser assim acho que ele vai adaptar bem nos dias de calor. O cheirinho é bem suave, ele deixa a pele bem macia.
 
A textura é um pouco aquosa, ele é branco. O frasco em spray facilita bastante na hora de aplicar na pele. O produto vem 200 ml e custa R$ 49,60 no catálogo da Natura.


 Clique em PARTICIPAR DESTE SITE.
https://www.google.com/friendconnect/signin/home?st=e%3DAOG8GaDTGQNSwfsKNlSWCYtdmwhHpiU4lpzCTLlBKwdOnY97PaF%252BV6vDCPr1KkjIvogPACEAYPExyoMURqeq1lkNC77AfTkluD67QqRepi5lCPR5W%252BZYV02UJaTM5C3gVEJTtWfwVRV9%252F5PmqrWXqyPSTykyUtB7qWjZqj7GTqTC%252FPm%252B8UPjLU3keSNMre7p5bVNVKaGifhN5tu%252BYwiepdnzhx7rj2pHQxQEuwW9BF%252BK1mZQHqfjfpBGP5wKQ2tzAQhG5w3T8%252BAS%26c%3Dpeoplesense&psinvite=&subscribeOnSignin=1

 



http://ads.egrana.com.br/indica/25752

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda