menu

Image Map

28 de maio de 2016

BB Base Multibenefício Natura Una | Amélia Moderna

 
Um produto que virou meu queridinho para usar no dia a dia, é a BB Base Multi Benefícios da Natura Una. Ganhei só uma pequena amostra do produto, mas na minha próxima compra já vou incluir na minha lista.

O produto possui 10 benefícios: 

1-Reparação da pele 
2-Efeito matte 
3-FPS 30 
4-Hidratação imediata 
5-Longa duração 
6-Uniformização do tom da pele
7-Controle de oleosidade 
8-Disfarce de sinais de envelhecimento 
9-Firmeza e elasticidade da pele 
10-Acabamento natural. 

Possui uma paleta de cores com tons bem variados, assim como a pele da mulher Brasileira.
Minhas considerações: 
Gostei bastante do produto, achei que ele cumpre o que promete, deixou minha pele com efeito bem natural e cobriu bastante as imperfeições da pele, durou bastante e não deixou minha pele com aquele aspecto oleosa. Tive que selar com um pó, mas em geral ele se adaptou bem na minha pele.

Minha cor é a Bege Castanho, mas a Bege Médio também dá pra mim.

Como mencionei anteriormente, ganhei uma pequena amostra, então testei pouco o produto, mas gostei na primeira aplicação.

O produto custa R$ 68, 90 no catálogo da Natura

https://www.google.com/friendconnect/signin/home?st=e%3DAOG8GaDTGQNSwfsKNlSWCYtdmwhHpiU4lpzCTLlBKwdOnY97PaF%252BV6vDCPr1KkjIvogPACEAYPExyoMURqeq1lkNC77AfTkluD67QqRepi5lCPR5W%252BZYV02UJaTM5C3gVEJTtWfwVRV9%252F5PmqrWXqyPSTykyUtB7qWjZqj7GTqTC%252FPm%252B8UPjLU3keSNMre7p5bVNVKaGifhN5tu%252BYwiepdnzhx7rj2pHQxQEuwW9BF%252BK1mZQHqfjfpBGP5wKQ2tzAQhG5w3T8%252BAS%26c%3Dpeoplesense&psinvite=&subscribeOnSignin=1


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda