menu

Image Map

11 de abril de 2016

Como acabar com as Estrias

Olá pessoal, hoje trago pra vocês um vídeo contando um pouco sobre a minha experiência usando o BIO-OIL para amenizar a aparência das estrias vermelhas. Mas primeiro, veja como surgem as estrias e qual a diferença entre as estrias avermelhadas e das esbranquiçadas.

O que causa estrias?



Formadas pelo estiramento da pele, as estrias são cicatrizes que aparecem normalmente no quadril, coxa, culote, abdome, bumbum e mama. O Problema aparece quando há a perda de elasticidade e do colágeno. Na maioria das vezes são marcas avermelhadas ou esbranquiçadas, e atingem mais mulheres do que homens.


Os principais fatores causadores das estrias são:

*Ganho de peso excessivo
*Alterações hormonais
*Uso de corticoide tópico ou oral
*Gestação

Qual a diferença entre as estrias vermelhas e brancas?

As estrias possuem tonalidades avermelhadas ou róseas. Depois de certo tempo, elas passam a ser esbranquiçadas, o que indica que sua remoção é mais complicada. As vermelhas são as mais recentes. Elas possuem um fluxo maior de sangue, que ocorre como uma tentativa do organismo de restabelecer o colágeno. Já as brancas são mais antigas e, geralmente, apresentam-se como uma linha depressível na pele. Ainda assim, é possível reduzir a intensidade das lesões com o tratamento adequado

Fonte das informações site http://www.bolsademulher.com/ 

 
Uma ótima dica para amenizar as estrias, é o uso do BIO-OIL, ele é um óleo especializado em cuidados da pele e ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também é eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação.

Você pode comprar o frasco de 60ml ou de 125ml. Não possui cheiro, e tem uma cor alaranjado, não mancha a roupa. O valor do frasco menor é de: R$ 32,90 e comprei no site da Netfarma (Clique Aqui)

 

Bio-Oil é recomendado para:


Cicatrizes: Ajuda a reduzir a aparência tanto das cicatrizes antigas como das novas.
Estrias: Ajuda a prevenir as estrias e a reduzir o aspecto das estrias já existentes.
Tons desiguais da pele: Ajuda a reduzir a aparência de marcas e manchas de pigmentação.
Pele envelhecida: Ajuda a suavizar e tonificar a pele enrugada, melhorar a elasticidade da pele.
Pele desidratada: Ajuda a proteger contra os efeitos de secura da água e do clima, lubrifica e suaviza a pele ressecada.
Cuidados da pele diários: Hidratante intensivo facial ou corporal. Aplicar após o protetor solar.





Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda