menu

Image Map

22 de janeiro de 2016

The Walking Dead: Os personagens mais detestados da 6ª temporada


 
Olá pessoal tudo bem? The Walking Dead é uma das séries mais assistida nos EUA, e aqui no Brasil não é diferente. Atualmente a série está na sua 6ª temporada, e dia 14 de fevereiro começa a 2ª parte. Até agora foram 8 capítulos de pura adrenalina. Nós sofremos, choramos e até pensamos que um dos personagens mais queridos Glenn Rhee (Steven Yeun) teria morrido. Mas felizmente isso não aconteceu.

Tirando isso, nessa temporada tivemos alguns personagens bem odiados pelo público. E muito dos problemas enfrentados pelos protagonistas podiam ser evitados se esses tais estivessem discreto na série. Um site espanhol fez o levantamento de alguns dos mais odiados.

Conf
ira:
Morgan Jones: De um psicopata a pacifista. Por causa dele, cinco lobos escaparam e Rick quase foi morto por eles, e se não bastasse ele prendeu um lobo em sua casa, e agora o destino da médica Denise é incerto já que ela foi levada como refém pelo lobo.


Wolve: E falando no diabo, o prisioneiro do Morgan em Alexandria, já dava sinais que iria fazer algo terrível. Foi o que aconteceu, sem mostrar nenhum arrependimento depois de uma longa conversa com Morgan, o lobo acabou atacando, e sequestrando pessoas da comunidade. E ainda não se sabe o que mais pode acontecer por sua causa.


Padre Gabriel Stokes: Quase não apareceu na série, mas quando apareceu nunca fez nada de importante. Além de no começo da temporada ter acusado seus amigos de serem pessoas ruins para Deanna, sempre fica com esse ar de superioridade.

 

Carter: Ele não teve um relacionamento amigável com Rick, enquando estava vivo fez alguns planos para derrubar os recém-chegados de Alexandria. No final Rick teve que conter o encrenqueiro, que acabou mordido por um Walker.

 

Eugene Porter: Incapaz de defender-se, diante da adversidade ele trava e se torna um problema para os demais. Sua única contribuição foi abrir uma porta com um pé de cabra e já era tarde. Sinceramente, não sei como uma pessoa assim consegue viver tanto tempo em um apocalipse zumbi.
 

Ron: Ciumento, possessivo e encrenqueiro. Por sua causa os zumbis invadiram a casa de Jessie e quase foi impossível sair daquela situação. Ron ainda pode causar muitos problemas para Rick e Carl Grimes com aquela arma.
 

Sam: Aposto que todos sentiram vontade de matar o Sam, na cena em que eles saiam de casa cobertos de entranhas de zumbis, e o pentelho começa chamar sua mãe! Está na cara que vai dar "treta" por causa dele, né?

 

Enid: A egoísta do momento. Em vez de ajudar, preferiu se esconder. Na verdade, tem uma teoria rolando na internet de que Enid era um Wolves enviada para espionar! Vamos ver na segunda parte da temporada se essa tese se sustenta.
 

Dwight: Um capítulo foi o suficiente para ganhar nosso ódio eterno. Daryl foi sequestrado e roubado por Dwight. Perdeu sua moto e besta, sua marca na série! Tudo porque Daryl voltou e deu insulina para uma menina que morreu dois minutos depois, da forma mais tola. Esperero que Daryl consiga recuperar sua arma e moto. Mas com a aparição dos motoqueiros seu futuro está um pouco incerto.

Nicholas: Mentiroso, desajeitado e covarde. Noah morreu por causa dele, no começo da temporada Nicholas e Spencer se estranharam com Glenn. Sua morte quase custou a vida de Glenn, deixando os fãs da série semanas na incerteza e angustia! Enquanto estava vivo não fez nada de importante.

E ai pessoal? Vocês concordam que esse personagens são odiados pelos fãs, ou tem alguém ai que simpatiza por algum deles? Deixe nos comentários.

2ª Parte da 6ª temporada começa dia 14 de Fevereiro


 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda