menu

Image Map

9 de novembro de 2015

Nova forma de lavar os cabelos pode ajudar na saúde dos fios| Condicionador x Shampoo

Especialistas estão sempre inovando e descobrindo novas formas de utilização dos produtos de beleza, que normalmente estamos acostumados a usar de uma determinada forma. 

Recentemente a Natura lançou uma linha Natura Ekos Murumuru, que contém uma pasta pré-shampoo. Ela promete 28% de redução dos danos nos cabelos, protegendo os fios antes da aplicação do Shampoo, evitando a quebra e o ressecamento excessivo dos cabelos. É claro que comprei e estou testando tudo para fazer uma mega resenha aqui no blog (rsrsrs).

Leia também:

http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/07/linha-natura-plant-hidratacao.html

http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/10/novo-tratamento-capilar-natura-plant.html

http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/08/pre-shampoo-esfoliante-da-natura-com.html 

Mas esse pré-shampoo, nada mais é do que um "creme concentrado" para ser usado nos fios, essa técnica faz com que os cabelos fiquem mais finos e encorpados, porém sem deixá-los pesados, já que depois vai lavar com o shampoo.

Outra dica é usar o condicionador antes do shampoo que serve como um ‘primer’, fazendo com que o shampoo seja melhor distribuído nos fios, e também faz a escova durar por mais tempo, essa é uma ótima notícia para nós mulheres que adoramos uma escova e chapinha, (rsrsrsrs).

Agora, alguns cuidados tem que ser tomados por pessoas que tem os cabelos mais grossos, os fios podem continuar embaraçados e secos, a dica nesse caso é seguir a ordem: 1º condicionador - 2º shampoo - 3º condicionador novamente ou uma máscara concentrada. 

Estou usando essa técnica e garanto que estou percebendo uma diferença nos cabelos.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda