menu

Image Map

3 de setembro de 2015

Novas Cores de Batons Líquidos da Dailus

Para tudo! A Dailus lançou mais 5 cores de batons líquidos, confesso que fiquei bem surpresa com algumas, e encantadas por outras.

A lindona da Lu Ferraes postou esse dias no insta essa foto mostrando a novidade
Na hora, fiquei tipo assim: "Eu Necessito Dessas Cores!" Mas depois que passou a euforia, percebi que só preciso de duas, a Marshmallow ( um nude meio rosado bem clarinho) e a  Mascavo ( um tom meio marrom café bem lindo).
 
As cores estão bem bonitas, mas acho que em mim não combinaria a Vamp ( que é um tom de roxo azulado) por exemplo, mas tem quem goste rsrsrs... Já a cor Cabaré (um vermelho aberto) e a Confete (um rosa chiclete) são mais comuns de encontrar.






Clique AQUI e confira a resenha no canal e blog da Luciane Ferraes

E ai, o que acharam da novidade???

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda