menu

Image Map

18 de agosto de 2015

Receita de Buraco Quente

Gente sinceramente, final de semana não é dia de ir pra cozinha, sempre saio pra almoçar com meu marido, ou faço somente um lanche bem rápido. 

Nesse final de semana estava com muita vontade de fazer só um lanchinho, e olha só o que deu!?

Fiz Buraco Quente!






 


1 cebola pequena
Sal a gosto
Pimenta do reino
1 dente de alho
4 pães franceses
300 g de carne moída
2 colheres (sopa) de óleo
10 azeitonas verdes 2 tomates
1 colher (sopa) de salsinha picada
200 g de queijo prato





Pique a cebola, o alho, as azeitonas e a salsinha, rale o queijo e reserve. Retire as sementes e bata os tomates no liquidificador. Coloque em uma frigideira o óleo a carne moída, misture bem e leve ao fogo até que a carne esteja bem seca e levemente dourada, adicione a cebola o alho e refogue até que esteja macia. 

Coloque os tomates batidos, sal e a pimenta do reino, cozinhe até que todos os líquidos se evaporem. Acrescente as azeitonas e a salsinha. Retire do fogo e deixe esfriar levemente. Acrescente o queijo ralado.


Corte a ponta de cada pão francês e retire o miolo, recheie cada pãozinho com o refogado de carne e tampe a abertura com o miolo reservado. Leve ao forno pré-aquecido médio por cerca de 08 minutos. Sirva bem quente.

Fica muito bom mesmo, e você pode usar outros tipos de carnes pra preparar o recheio, como; Frango desfiado, carne seca linguiça em fim! 


Espero que tenham gostado dessa receita e façam em casa. Big beijo!
http://produtodossonhos.com.br/?us=608&share=shareL

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda