menu

Image Map

19 de agosto de 2015

My Music of the moment | Meghan Trainor - All About That Bass


Olá pessoal,
Quanto tempo eu não posto aqui no Blog "My Music of the moment", mas não tinha me esquecido, é que estava devendo um monte de postagem, mas hoje chegou o dia de dividir com vocês um pouco mais sobre o meu gosto musical e as músicas que estou ouvindo no momento.

Pra quem pensa que minha vida é só ouvir Bon Jovi, está enganado! Eu ouço outros artistas também. A prova disso é que adoro as músicas da Meghan Trainor e hoje escolhi a música "All About That Bass".


 
A letra da canção fala sobre o corpo "perfeito" que as revistas querem impor, mas todas nós sabemos que esse corpo não existe, né? Ou é plástica ou Photoshop, mas em fim! 

A mensagem é bem bacana é ressalta a importância de amar todas as nossas curvas, e que não importa o tamanho do seu manequim. (Clique para ver a letra e a tradução)


http://produtodossonhos.com.br/?us=608&share=shareL
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda