menu

Image Map

20 de agosto de 2015

Dica de cinema | Sobrenatural: A Origem


Que tal pegar um cineminha? A dica é se você tem medo não assista, pois esse filme é de arrepiar!

Eu adoro filme de terror, pra mim filme bom tem que dar medo. Mas Sobrenatural: A Origem assisti quase o tempo inteiro com a mão no rosto, de tão assustador! Rsrsrs...

Ainda está em cartaz em alguns cinemas aqui de Belo Horizonte, creio que seja a última semana em cartaz, pois foi Lançado em 30 de julho no Brasil.
Sinopse:
 
O filme se passa anos antes da assombração da família Lambert e da luta de Elise com os espíritos do Além, em Sobrenatural (Insidious) e Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2). Na prequel, a adolescente aspirante a atriz, Quinn Brenner (Stefanie Scott), sente que sua falecida mãe está tentando contactá-la e procura uma médium paranormal – Elise. Elise se sente compelida a proteger Quinn, mas uma tragédia do passado de Elise a faz relutar em usar suas habilidades. Pouco depois, um acidente estarrecedor deixa Quinn numa recuperação forçada em casa, enquanto seu pai viúvo. Sean (Dermot Mulroney), luta para manter a família unida. Quinn é, então, atacada em seu quarto por uma entidade sobrenatural maligna, e Sean implora a ajuda de Elise. Em crise em sua fé e sentido de propósitos, Elise invoca seus poderes para contactar espíritos – com o apoio de dois novos colegas, os parapsicólogos amadores Tucker (Angus Sampson) e Specs (Leigh Whannell). Forçada a se embrenhar cada vez mais no Além a fim de proteger Quinn, Elise logo se vê diante do inimigo mais implacável que já conheceu: um demônio com um apetite insaciável por almas humanas.
Site Cinepolis 
http://produtodossonhos.com.br/?us=608&share=shareL 


http://produtodossonhos.com.br/?us=608&share=shareL




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda