menu

Image Map

1 de julho de 2015

My Music of the moment | Tears in Heaven

 
Olá pessoal tudo bem?
Vou fazer uma série aqui no blog com as músicas que mais ouço no momento.
A série vai se chamar "My Music of the moment". Estou bem feliz em dividir com vocês um pouco do meu gosto musical.

Na verdade sou bem eclética, mas o estilo que mais gosto é o Rock. Adoro as músicas dos anos 80 e 90, minha Banda preferida é o Bon Jovi.

Pra abrir essa série, escolhi a música "Tears in Heaven" do Eric Clapton.
A canção composta e cantada por Eric Clapton. Composta juntamente com Will Jennings


A letra fala sobre a dor e perda que Clapton sentiu após a morte de seu filho Conor de dois anos de idade, que caiu da janela do 53º andar de um apartamento em Nova Iorque, em 20 de março de 1991.

Esta é uma das canções de maior sucesso do cantor, foi destaque na trilha sonora do filme Rush, seguido por Unplugged. A música ganhou três grammys.
 

Letra
 
Would you know my name
if I saw you in Heaven?
Would it be the same
if I saw you in Heaven?

I must be strong and carry on,
'Cause I know
I don't belong
here in Heaven.

Would you hold my hand
if I saw you in Heaven?
Would you help me stand
if I saw you in Heaven?
I'll find my way
through night and day,
'Cause I know
I just can't stay
here in Heaven.

Time can bring you down;
time can bend your knees.
Time can break your heart,
have you begging please,
begging please.

Beyond the door
there's peace I'm sure,
And I know
there'll be no more
tears in Heaven.

Would you know my name if I saw you in Heaven?
Would it be the same if I saw you in Heaven?
I must be strong and carry on,
'Cause I know I don't belong here in Heaven 



      --------------------------------------------------------

Tradução

Você saberia meu nome
Se eu o visse no paraíso?
Seria o mesmo
Se eu o visse no paraíso?

Eu devo ser forte e seguir em frente
Porque eu sei
Que não pertenço
Aqui ao paraíso.

Você seguraria minha mão
Se eu o visse no paraíso?
Você me ajudaria a ficar em pé
Se eu o visse no paraíso?
Encontrarei meu caminho
Pela noite e pelo dia,
Porque eu sei
Que não posso ficar
Aqui no paraíso.

O tempo pode te derrubar,
O tempo pode te fazer ajoelhar.
O tempo pode quebrar seu coração,
Você implora por favor
Implora por favor.

Além da porta
Existe paz, tenho certeza,
E eu sei
Que não haverá mais
Lágrimas no paraíso.

Você saberia meu nome se eu o visse no paraíso?
Você seria o mesmo se eu o visse no paraíso?
Eu devo ser forte e seguir em frente,
Porque eu sei que não pertenço aqui ao paraíso 

Bem essa é uma das músicas que mais ouço no momento.


http://www.youtube.com/user/ameliamoderna



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda