menu

Image Map

17 de junho de 2015

Swatches: Urban Decay Naked Paleta SMOKY

As paletas Nekeds são ótimas para fazer um belo olho esfumado. 
Quando a marca lança no mercado um novo produto, as mulheres vão à loucura!

Eu tenho as 3 versões da Naked, e confesso ser bem difícil decidir qual é  minha preferida. 

E com esse nova paleta não vai ser diferente. Começando pela embalagem. Pelas resenhas que vi, ela é de plástico com um detalhe parecendo fumaça na capa. Tem um espelho como nas outras versões, e um pincel duplo.

Já estou querendo uma pra ontem! Rsrsrs... 

Possui nove tons nunca visto antes e três cores exclusivas. 

Entre bronzes quentes, cinzas, marrons, taupes lindos e preto profundo.
 
 4 primeiras sombras: Shimmer com toques de brilho
 
 As 4 sombras do meio:cetim sem brilho (1 shimmer, 3 tons opacos)
 
As 4 últimas sombras: Mates (2 tons esfumar, 1 transição, 1 iluminar)




 
 

Estou contando nos dedos para o lançamento aqui no Brasil, e rezando pra não ser tão cara rsrsrs.....



 


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda