menu

Image Map

15 de janeiro de 2015

Sabonete Cremoso Esfoliante de Açaí Natura Ekos

Olá meu povo e minha pova tudo bem???
Com esse calor que está fazendo na minha cidade da vontade de ficar horas e horas no banho. Mas como a água está cara, e temos que economizar, eu tomo um banho rápido porém uso um produto que deixa minha pele com uma sensação super agradável que proporciona por horas esse aspecto de banho tomado.
 
Estou falando do Sabonete Cremoso Esfoliante de Açaí Natura Ekos. Eu particularmente não gosto muito de alguns tipos de sabonetes cremosos que deixam a pele, como vou explicar, com uma sensação estranha principalmente nas axilas, vc aplica o sabonete e mesmo assim soa muito nessa área. Não sei se com vocês é assim, mas eu prefiro essa área mais "seca". E alguns sabonetes deixam com esse aspecto "macio" que eu detesto e me faz soar bastante. Em fim!

O que estou tentando dizer é que esse sabonete da Natura não deixa minha pele assim, ela fica macia na medida certa e deixa minhas axilas tbm super confortáveis do jeito que eu gosto. Sem contar no agradável cheirinho suave do produto. Me apaixonei!!!
Bem o sabonete tem umas partículas esfoliantes, ele é bem cremoso e custa R$ 25,50 no preço normal da revista. Tem 200 ml e dura bastante. A embalagem é bem prática e por ter esse formato em bisnaga você aproveita até a ultima gota do produto. 
Super recomendo esse sabonete que virou meu queridinho!!!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda