menu

Image Map

3 de janeiro de 2015

Confira 8 looks de verão

Olá pessoal tudo bem? 
Gente que calor é esse??? Não sei se é só aqui em Belo Horizonte, mas não estou suportando esse tempo quente! Quem me conhece sabe que detesto o calor, mas fazer o quê né, tenho que suportar e procurar maneiras de amenizar essa sensação de que tenho o sol dentro da minha casa kkkkkkk.

Mas em fim! Hoje trouxe pra vocês 8 looks para serem usados no verão. Espero que gostem das minhas opções!
No 1° look pensei em uma passeio no shopping ou um almoço em um restaurante com um clima super descontraído entre amigos e familiares. Coloquei essa bolsa estampada que deixa o look um charme.
Agora coloquei um vestido super fresquinho e  coloquei um brinco e tirei o colar do look anterior. Também uma ótima opção para ir ao shopping e um almoço descontraído.
Apesar do tecido ter tons escuros, o vestido é super soltinho e uma excelente opção para um jantar mais formal de negócios ou até mesmo com o marido ou namorado, usando esse look a noite é só dispensar o óculos de sol!
Outro look de verão usando o preto, mas essa blusa é bem soltinha. 
Agora pensei em um look de balada pra sair e arrasar!!!
Esse é um estilo mais menininha, adorei esse conjunto de peças e acessórios, super combina com uma tarde em um parque, um passeio com as amigas. Super fresquinho esse look!
Esse é para que vai a uma festa de casamento a noite, pois de dia já ficaria um pouco pesado pois o tecido tafetá é um pouco pesado para o dia! 
E é claro que não poderia falar de looks de verão sem apresentar esses lindos trajes de banho, adorei cada um, porem no meu corpo usaria um maiô pois assim escondo um pouquinho das minhas gordurinhas que adquiri nas festas de final de ano kkkkkkkkkkkk....

E ai meninas gostaram? Em breve trago mais looks de verão pra vocês!!!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda