menu

Image Map

3 de dezembro de 2014

Tag:Meu gosto musical #DezembroTodoDia

Olá pessoal tudo bem?
O vídeo de hoje é uma tag chamada Meus gosto musical. Quem me tagueou foi minha amiga querida Debby que tbm tem um canal no you tube (Clique aqui e confira o canal da Debby)   

Bem eu gostei muito de responder a tag e espero que vocês gostem do vídeo.
Confira agora as perguntas e minhas respostas:

Perguntas:

1- Qual o seu estilo musical preferido?
2- Qual o seu cantor ou banda preferido?
3-Qual estilo musical vc menos gosta?
4- Cite uma música que te faz chorar
5- Cite uma música que marcou a sua vida
6-Cite uma música que vc está ouvindo muito ultimamente
7-Cite 3 artistas que vc gostaria de assistir no show
8-Qual música lembra a sua infância
9-Qual música melhora seu humor?
10-Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora
11-Que tipo de música vc gosta de ouvir quando está triste
12-Em qual momento vc mais ouve música
13-Qual música vc gosta de cantar em voz alta


Clique no banner e se inscreva no canal Amélia Moderna
http://www.youtube.com/user/ameliamoderna

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda