menu

Image Map

5 de dezembro de 2014

#DezembroTodoDia Desenho a lápis Taciele Alcolea

Olá pessoal tudo bem?
Meu marido está muito feliz com todos os comentários positivos de vocês sobre as criações dele. É claro que eu tbm estou rsrsrsr... 

Bem o desenho da Flávia Calina fez tanto sucesso que eu decido fazer um vídeo com o desenho de uma outra blogueira querida por vocês. E dessa vez a escolhida foi a Taciele Alcolea.

Espero que vcs gostem do vídeo. Em breve meu marido irá fazer uma série de vídeos ensinado técnicas de desenhos pra quem curte essa área, ele está pensando em ensinar desenhos em Mangá, Caricaturas, Técnicas de luz e sombra em fim! 

Fiquem ligadas no canal dele (Clique aqui) e no Blog A Vida a Lápis.
Fiquem agora com o vídeo do desenho da Taci.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda