menu

Image Map

10 de dezembro de 2014

#DezembroTodoDia Como organizo minhas maquiagens

 
Olá pessoal tudo bem?
Resolvi gravar um vídeo mostrando como estou organizando minhas maquiagens no momento. 
Minha coleção cresceu bastante e quase não tenho mais lugar pra colocar minhas makes, então tenho que me virar como posso rsrsrsr... 

Mas mesmo assim estou muito feliz pois ter uma penteadeira era meu sonho e graças a Deus consegui realizar. 

Fiz dois posts aqui no blog contando como foi minha experiência comprando no site Rustika Desing (Clique Aqui e Confira) (Clique Aqui Também), mas no vídeo, somente mostro a organização não mostrei os produtos detalhadamente, mas prometo que mais pra frente gravo um vídeo mostrando cada detalhe. 

Confira agora como está minha organização no momento!






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda