menu

Image Map

24 de novembro de 2014

Unhas da semana-Francesinha diferente

Olá pessoal tudo bem? 
Eu estava com muita saudade de postar as unhas da semana aqui no blog, e essa semana resolvi começar com elas..

Como vocês sabem, estava com uma alergia nas mãos e por esse motivo tive que ficar sem fazer as unhas, isso me incomodava bastante. Mas como podem ver minhas mãos estão 99,9% boas rsrsrsrs...

Já havia algum tempo que estava com vontade de fazer uma francesinha nas unhas. Teve uma época na minha vida que só usava francesinha rsrsrsrs... Depois comecei a me aventurar em outras cores de esmaltes, mas a clássica francesinha estava me chamando e resolvi atender o pedido dela rsrsrsrs...
 1° passei uma camada do esmalte Bailarina da Beauty Color
 2° fiz a francesinha com o esmalte Branco Orquídea tbm da Beauty Color
3° passei uma camada do Renda da Risqué que por sinal já estava acabando rsrsrsrs...

Gostei bastante do resultado! :)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda