menu

Image Map

30 de novembro de 2014

Programação para o mês de Dezembro para o canal Amélia Moderna

 
Olá pessoal tudo bem? Espero que sim!
Gente, estou com muitas ideias legais para o canal e blog Amélia Moderna para o mês de Dezembro, na verdade queria fazer um #DezembroTodoDia com dicas de make para festas de fim de ano, resenha de produtos, vídeo de faça vc mesma, em fim!

Porém pensei que depois do dia 25 de Dezembro muitas pessoas viajam e saem de férias e ai não teria sentido fazer um vídeo todos os dias, ai me veio uma luz (rsrsrsrs). A programação do canal e provavelmente do blog vai ficar assim:

Do dia 01 de Dezembro ao dia 20 teremos um vídeo todos os dias com algumas dicas de maquiagem, tags, vídeos de faça vc mesma em fim. Vídeos mais curtos, e todos os dias. Depois do dia 20 vou tirar umas férias e a programação normal volta em janeiro. É claro que se tiver um vídeo ou outro, mesmo de férias irei postar rsrsrsrs... 

Espero que gostem da programação, pois fiz com todo carinho especialmente pra vcs minhas amiga e amigos tbm, que me seguem e gostam do meu trabalho... 

           Um super beijo para todos e fiquem ligados!

http://www.youtube.com/user/ameliamoderna

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda