menu

Image Map

15 de novembro de 2014

Meu blog novo junto com meu marido

 
Olá pessoal tudo bem???
Há algum tempo que estava com um projeto de fazer um blog junto com meu marido sobre desenhos, já que meu marido é desenhista. 

Então essa semana tirei o projeto do papel e passei para a  realidade. Gravamos um vídeo do desenho da blogueira Flávia Calina, e já está no canal novo (Clique aqui e confira), o vídeo vai entrar no canal Amélia Moderna também, mas o canal novo que criamos vai ser especificamente para os desenhos e divulgar o trabalho do meu marido. 

Estamos muito felizes com esse projeto e torcendo pra tudo dar certo. Espero que gostem dessa novidade e em breve quero realizar um sorteio de um desenho feito pelo meu marido de uma leitora do blog. Fiquem ligadas.... 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda