menu

Image Map

11 de novembro de 2014

Em breve novidades

Olá minhas queridas e meus queridos leitores tudo bem com vocês?
Gente, eu estou com muitos projetos legais, e em breve vou dividir com vocês todas as novidades. Estou muito feliz e cheia de idéias para o blog e canal.

Estou querendo também lançar um novo sorteio antes do final do ano, ainda não tem nada certo, mas estou querendo muito fazer. 

Bem, é isso estou passando aqui só pra dividir com vocês a minha alegria e pra dizer que por causa da enorme chuva que caiu ontem a noite aqui em Belo Horizonte, fiquei sem internet, ninguém merece né rsrsrs . 

Hoje entrou um vídeo no canal da maquiagem pin-up. Dê uma passadinha lá pra conferir o vídeo. 

Um super beijo para todos vcs e até mais!! :)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda