menu

Image Map

18 de novembro de 2014

Borra de café para amenizar estrias

 
Olá pessoal tudo bem? Hoje o blog Amélia Moderna está com cheirinho de café rsrsrsrs... Com as mudanças que ocorreram no meu corpo nos últimos meses, e aquele desagradável efeito sanfona. Apareceram algumas; Eu disse algumas??? Apareceram MUITAS. Estrias vermelhas nas minhas coxas.

Bem, fiquei desesperada né! Ai pesquisando uma receitinha caseira pra amenizar o problema, me deparei com uma que fiquei maravilhada. Borra de café! É isso mesmo! Você passa aquele café bem fresquinho, além de se deliciar com essa bebida fantástica, você usa a borra que iria para o lixo mesmo, para acabar com as malditas estrias rsrsrsrs....

A borra de café trás muitos benefícios para a pele, pois é um esfoliante natural, ajuda a eliminar as células mortas sem agredir ou machucar a sua pele. Outra vantagem da borra de café é que ela tem propriedades firmadora da pele, além de ajudar no clareamento das manchas escuras
Confira agora a receitinha:

Borra de café
Azeite de oliva extra virgem.

Aplique a borra de café nos locais onde as estrias estão localizadas, fazendo movimentos circulares por cerca de 5 minutos deixe agir por alguns minuto. Em seguida lave bem e retire todo excesso da borra. Depois seque o local, aplique o azeite de oliva extra virgem nas regiões afetadas pelas estrias, massageando bem até a pele absorver todo o azeite.

Faça isso três vezes por semana. Os resultados começam a aparecer com um mês de uso. 

Você pode também usar outros óleos como o de Rosa Mosqueta ou o de Copaíba.

E ai gostaram da dica?

Confira essa maquiagem no canal Amélia Moderna

 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda