menu

Image Map

25 de outubro de 2014

Update- Sobre a minha perda de peso

Olá pessoal tudo bem?
Espero que sim! Bem, hoje eu vou falar um pouco sobre aquela água milagrosa de pepino, gengibre e limão que estou tomando para ajudar na perda de peso e auxiliar na minha dieta...

Eu não gosto muito de usar essa palavra "DIETA", pois vcs sabem que eu como de tudo porém com consciência e moderadamente. Exemplo; se antes eu comia batata frita todos os dias no almoço, hoje eu tenho consciência e como uma vez ao mês.  Gosto de dar preferência para alimentos saudáveis e naturais, como frutas, verduras e legumes frescos.

É claro que só a água de pepino não faz milagre sozinha, mas ela traz uma sensação de saciedade, e com isso vc come menos.... (Clique Aqui e confira o post sobre a água milagrosa)

Tenho que ser sincera com vcs minhas leitoras, essa semana eu sai um pouco do ritimo não tomei a água e nem fiz minha salada. Comi comida normal arroz, feijão, carne mas comi em pouca quantidade. Continuo fazendo exercícios físicos 2 vezes na semana no posto de saúde do meu bairro, e estou caminhando a noite e uso aparelhos de exercícios da praça perto da minha casa....

Hoje sábado vou no mercado com meu marido e vou comprar os ingredientes para as minhas saladinhas e meus sucos da semana. No mais estou satisfeita com os resultados e a balança rsrsrsrsr....
Esse tem sido meu almoço de quase todos os dias, é claro que tem dias que o corpo pede um arroz com feijão e carne né rsrsrrs... Mas normalmente eu como salada durante a semana. 

Na semana passado fiz essa salada (Foto acima)com duas colheres de arroz, cenoura crua ralada, pepino, tomate cereja, mix de folhas (alface roxa e americana) e beterraba cosida e picada em cubos. Temperei com um pouco de sal.

Já na foto de baixo usei cenoura cortada em tiras e cozida só com água, 2 colheres de arroz, pepino cortado em rodelas, uma banana assada, alface roxa e uma fatia de beterraba.
Ai estava me preparando para fazer a ginástica no posto de saúde rsrsrsrs...
Em breve volto com mais um update da minha nova fase de vida saudável rsrsrsrs.... Um super beijo pessoal!

http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/09/2-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda