menu

Image Map

28 de outubro de 2014

Seriado Dupla Identidade da Globo


Olá pessoal tudo bem? 
Sou uma pessoa super viciada em seriados, normalmente gosto de assistir seriado americano. Mas, ultimamente a Rede Globo de Televisão tem feito umas produções bem legais, que estão me surpreendendo.

Exemplo disso são os seriados: O Rebu e o seriado Dupla Identidade, exibidos na emissora. 

Dupla Identidade é uma série produzida pela Rede Globo e exibida desde 19 de setembro de 2014. Escrita por Glória Perez, e dirigida por René Sampaio e Mauro Mendonça Filho. Conta com Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Aderbal Freire Filho, Marisa Orth, Bernardo Mendes, Mariana Nunes, Paulo Tiefenthaler, Thiaré Maia, Luana Tanaka, Felipe Hintze, Marcello Novaes e Luana Piovani nos papéis principais da história.
  Enredo

Edu (Bruno Gagliasso) um "bom rapaz" se envolve com a Ray (Débora Falabella). A bela tem seu lado independente: trabalha e cria sozinha a filha, Larissa (Maria Eduarda Miliante). Mas quando o assunto é o namoro, a coisa muda de figura e a jovem se desespera com qualquer falta de atenção do amado. O que Ray ainda nem desconfia é que Edu tem um lado muito diferente do que parece. Além das aparências, ele é um assassino em série. Dias (Marcello Novaes) sempre quis o cargo de Secretário de Segurança e sabe que um grande caso como o do "serial killer" pode ajudar e muito na sua promoção. Mas não vai ser nada fácil solucionar o problema e colocar Edu atrás das grades. Para piorar, o delegado precisa lidar com a volta de Vera (Luana Piovani) em sua vida. Psiquiatra forense, ela promete dedicar-se a este caso dia e noite, mas não consegue esquecer o grande amor que viveu com Dias. Hoje, os dois precisam focar na investigação na qual estão envolvidos, fora o fato de o delegado ser casado. Já o senador Oto (Aderbal Freire Filho), tudo com o que ele se preocupa são as eleições e em resolver de uma vez por todas os problemas que esse "serial killer" vem causando. Quando conhece Edu, o político se deixa levar pelas incríveis ideias do rapaz e o aceita em sua equipe. Já Silvia (Marisa Orth) é a esposa ideal do senador, sempre disposta a apoiá-lo. Até que a perua descobre mais uma traição do marido e decide pedir o divórcio. 
Como vocês puderam ver essa série é digna de uma produção americana, estou adorando a história os atores e o cenário das gravações. A série é exibida todas as sextas-feiras depois do Globo Repórter.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda