menu

Image Map

7 de outubro de 2014

Novo tratamento capilar Natura Plant Intensa

Olá pessoal tudo bem? 
Eu sempre trago dicas de produtos da Natura aqui no blog, vocês sabem que a Natura sempre arrasa nas suas inovações né. 

Na revista do ciclo 15 temos muitas novidades e uma delas é a nova linda de tratamento capilar Natura Plant Intensa. Essa linha promove regeneração com ação reconstrutora da fibra do cabelo, penetrando e revitalizando até a última camada dos fios 
 
São dois kits individuais:  

Terapia Cosmética Capilar Regenerativa, composto de 1 shampoo pré-tratamento capilar de 200 ml, 5 máscaras de tratamento capilar profundo de 20 g cada, 5 elixires capilares de abissína 2 ml cada, e 1 estojo com modo de uso.

Benefícios:
Formulação inovadora potencializada pela alta concentração de óleo de abissínia. Rico em complexo de ômegas 6 e 9, o ativo possui potente ação reconstrutora, o que permite penetrar na fibra capilar, revitalizando até a última camada.

Modo de usar: 
PASSO 1: Aplique o shampoo pré-tratamento e enxágue. 
PASSO 2: Combine a máscara de tratamento profundo o elixir de abissínia. Aplique nos cabelos, deixe agir por 5 minutos e enxágue. O tratamento é contínuo, com recomendação de uso até 2 vezes por semana. 
 Ampolas Concentradas de Manutenção, Caixa com 5 ampolas de 15 ml cada. Promove o preenchimento capilar e ajuda na manutenção do brilho, nutrição e força dos cabelos.

Benefícios:
Com concentrado de aminoácidos e óleo de abissínia, sua fórmula traz força e preenchimento dos fios.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo Natura Plant de sua preferência, retire o excesso de água e aplique todo o conteúdo de uma ampola (15ml). Espalhe, mecha por mecha, no comprimento e nas pontas dos fios - evite aplicar diretamente na raiz. Dedique-se a cada parte com movimentos constantes de cima para baixo para que o produto seja bem absorvido e tenha sua ação potencializada. Deixe agir por 3 a 5 minutos e enxágue bem. Repita uma vez por semana. 

Os meus já foram encomendados e assim que chegarem faço uma resenha completa pra vcs.


 






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda