menu

Image Map

9 de outubro de 2014

Motivo da ausência temporaria do blog

Olá pessoal tudo bem? 
Hoje vim aqui deixar um recadinho pra vocês minhas queridas leitoras do blog Amélia Moderna. 

O recado é que vou ficar uns dias sem postar aqui no blog, esse cantinho que pra mim é como um filho, é um espaço onde posso dividir com vocês minhas experiências e dicas, e por que não até fazer novas amizades. Rsrsrsrs. 

Bem meninas e meninos, o motivo do 'afastamento' temporário é que ontem meu computador estragou, ele explodiu literalmente. Aff, rsrsrsr, tem que rir pra não chorar né! 

Em fim, estou tomando as devidas providências mas vai demorar um pouco. Nossa pessoal, estava com muitas ideias para o mês de outubro por causa do outubro rosa, já tinha uns posts preparados salvos no meu email, mas realmente não dá pra passar pro blog, vou ter que esperar o PC ficar pronto rsrsrs .

Deixei no canal do blog uns vídeos que já estavam programados pra entrar, então nesses dias de ausência do blog vcs podem conferir os videos no canal. Tem também um sorteio de uma paleta de maquiagem réplica da chocolate bar, rolando aqui, quero ver todo mundo participando  viu :-) 

Então  até mais pessoal, espero que não demore muito o concerto do computador né!!! Um super beijo  :-) 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda