menu

Image Map

19 de setembro de 2014

Vocês conhecem a marca Sweet Hair???

 
Olá meninas tudo bem?
Fiquei conhecendo a marca essa semana lendo umas matérias sobre a Beauty Fair 2014. A Sweet Hair é uma marca brasileira que investe pesado em produtos para cabelos. 

Li que a marca aposta em produtos para os cabelos, mas sempre seus produtos tem dupla função, como por exemplo: Um shampoo da linha Chronos, que tem a função de limpar os cabelos, mas também é demaquilante. Já o condicionador da linha, também pode ser utilizado como hidratante corporal. Olha que máximo!!! 

Você tem um produto que serve para duas funções! Achei muito legal.
Fiquei super curiosa com esse Shampoo em pó, que é um pó fino e perfumado, basta colocar nos cabelos, jogar agua e fazer espuma. Depois enxaguar. Ele é perfeito para levar em viagens, já que não vaza, e tem extratos de açaí, que hidrata, devolve sais minerais e dão condicionamento ao fio. Apenas 1g já é suficiente. Esse produto custa em média R$80,00 reais e tem a versão de 400g e a de 40g segundo a marca rende mais 40 lavagens e a de 400 rende mais de 400 lavagens
Encontrei uma lojinha on line que vende essa marca, a loja chama Lesita Cosméticos (Clique aqui para ser direcionado para a loja) e tem entrega com frete grátis. 

Só pra deixar claro meninas, eu não estou recebendo nada pra falar da loja ok? Eles nem sabem que eu existo! Rsrsrs...Só estou divulgando pois sei que vocês sempre gostam de saber onde comprar, não é mesmo???

Bem, é isso meninas espero que tenham gostado do post. Um super beijo e T+:)

contato@sweethair.com.br
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda