menu

Image Map

15 de setembro de 2014

Máscara intensa-Hidratação Reparadora

Que tal começar a semana cuidando dos cabelos!?
Já falei ou melhor, escrevi aqui no blog que estou amando a linha da Natura plant. 


Em especial a linha Hidratação Reparadora com sérum concentrado de quinoa. Que além de tratar deixa os cabelos com um cheirinho super agradável e suave.

Tenho muitos produtos abertos e estou precisando de acabar com eles, mas não resisti e comecei usar essa máscara e estou adorando o resultado.
A embalagem é bem prática e eu acho ela bem linda rsrsrs. Ela custa R$ 25,90 e o refil custa R$ 21,60.
O produto é indicado pra cabelos danificados por processos químicos.

O fabricante afirma que o produto reconstrói a fibra capilar, uniformiza as cutículas dos fios danificados e prolonga a hidratação.

O produto é bem concentrado o creme é bem grosso. Notei que meu cabelo está mais macio e com um brilho natural super leve, detesto o cabelo quando fica com aspecto pesado sabe! Esse produto deixa os cabelos soltos e macios.
A embalagem vem com 250g. 

Depois que lavo os cabelos retiro o excesso de umidade com a toalha e coloco uma camada generosa nas mãos, espalho e  aplico nos cabelos mecha a mecha sempre enluvando cada mecha. Deixo agir por alguns minutos e enxaguo.
Eu aprovei o resultado


http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/09/2-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda