menu

Image Map

16 de setembro de 2014

Manteiga esfoliante com óleo de castanha

Olá pessoal!
Estou in love com essa manteiga esfoliante com óleo de castanha da Natura. Gente depois de usar o produto a pele fica incrível, é uma sensação gostosa sabe! A pele fica macia e com um toque bem aveludado, e com um cheirinho super suave.

Normalmente eu não compro muitos produtos para a pele que tenham "óleo" na formula. Eu sou uma pessoa que gosta de sentir a pele fresca e limpa, não gosto  de sentir a pele quando passo um creme hidratante, ainda mas se for aqueles cremes pegajosos, que parece que vc passou óleo de cozinha na pele....rsrsrsrs.

Tenho um caso de amor e ódio por hidratantes, mais ódio que amor. Uso hidratante na pele só no inverno e olhe lá!!! Mas os hidratantes da Natura tem me surpreendido. Pois hidratam a pele na medida certa, e vc não sente como se tivesse aplicado algum produto pegajoso na pele.

Com essa manteiga não é diferente, ao mesmo tempo que esfolia, hidrata e deixa a pele com uma sensação leve.
A embalagem é bem prática com tampa de rosca, e vem com 200g de produto. O pote custa R$ 46,10 mas eu paguei R$ 36,80 na promoção. O produto foi um lançamento do ciclo 12 da revista.
As partículas esfoliantes parecem muito com areia, são bem grossas, mas mesmo assim o produto é excelente. Eu usei durante o banho da seguinte forma: Depois de molhar o corpo apliquei a manteiga e esfoliei braços, pernas, e todo o corpo. Não usei no rosto. Deixei o produto por alguns minutos, uns 3 min, e enxaguei com água morna. Depois desse processo, ensaboei o corpo como de costume e enxaguei novamente.
A sensação foi incrível!!! O fabricante não deixa sugestão de uso na embalagem, usei antes do ensaboar, por que não gosto de óleo no corpo, mas se vc gosta de um bom óleo para banho use depois de lavar o corpo com sabão, enxague e seque com uma toalha.
A castanha é uma aliada na nutrição e hidratação para o corpo. Esse produto renova, hidrata e perfuma a pele. Está aprovadíssimo!

http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/09/2-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda