menu

Image Map

27 de setembro de 2014

Kit para sobrancelhas da Dailus

 
Olá pessoal tudo bem?
Gente, eu adoro corrigir minhas sobrancelhas com o meu kit para sobrancelhas da Vult, além das sombras serem super macias, e o iluminador da paletinha ser divino, ele vem com uma cera para deixar os fios bem quietinhos no lugar rsrsrsr...

Antes de comprar o meu kit de sobrancelhas eu corrigia com sombra normal e usava gel de cabelo para fixar os fios rsrsrsrs... 

A Dailus também lançou um quartetinho de sombras para correção das sobrancelhas semelhante ao da Vult. Confesso pra vocês que ainda não testei o da Dailus, mas pelo que ouvi de amigas falando, ele é muito bom mesmo. Tanto na durabilidade quanto na maciez das sombras. Estou louca pra testar...Rsrsrsrsrs
 
Eles são bem parecidos mesmo, só que o da Vult acompanha pincel duplo, pinça e um lápis marrom. 

E ai meninas gostaram????

http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/09/2-sorteio-do-blog.html


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda