menu

Image Map

11 de setembro de 2014

Elimine a barriga com ingredientes que vc tem em casa

 
Olá pessoal tudo bem???
Eu e minhas águas milagrosas né rsrsrsrs, pra quem me acompanha sabe que eu sou adepta a água de berinjela

Tomo sempre pela manhã em jejum ou sempre que tenho fome, é claro que estou "tentando" não comer muita besteira, e tbm estou fazendo exercícios físicos no posto de saúde do meu bairro. Isso tem me ajudado bastante.

Esses dias minha mãe comentou comigo sobre uma outra receitinha milagrosa que nada mais é que água de gengibre, limão e pepino.  

Fui pesquisar mais sobre o assunto e vi que tem apresentado excelentes resultados com a mulherada. 
 
A promessa é de resultados visíveis depois de 8 dias. Eu fiquei louca pra testar né rsrsrs....

A mistura não é ruim, tem um leve gosto de limão com um leve sabor do gengibre quase não senti o gosto do hortelã, e do pepino não tem nenhum gosto. Estou gostando e em 15 dias volto pra dar um posicionamento sobre a água milagrosa.

Ingredientes

8 copos de água
1 pepino grande
2 limões
150 gramas de folhas de hortelã
150 gramas de gengibre 

Como preparar:

Descasque o pepino, o limão e o gengibre. Corte em fatias bem finas. Esmague as folhas de hortelã. Passe tudo para o jarro, e adicione a água. Tampe e reserve. Poderá levar à geladeira ou deixar em temperatura ambiente. A preparação deve ser feita à noite e só consumida no dia seguinte. Isso para dar tempo de que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes.

Recomenda-se beber a água preparada todas as vezes que sentir sede ou fome. Também consumi-la em horários específicos, meio copo em jejum e 1 copo meia hora antes das refeições principais. Associe a uma alimentação balanceada, rica em alimentos leves e nutritivos. A prática de exercícios físicos também pode ajudar.

Veja agora algumas propriedades dos ingredientes:

O limão é rico em ácido cítrico, cálcio e vitamina C, pectina, flavonoides e limoleno. Entre tantas outras qualidades como fruta medicinal, previne a prisão de ventre e o inchaço, além de que promover a limpeza interna do corpo.

O gengibre possui propriedades anti-virais e anti-fúngicas, acelera o metabolismo e melhora o sistema digestivo. 

A hortelã eliminam toxinas, limpam o sangue, aceleram a digestão de gorduras, tratam infecções gástricas e estimulam a secreção biliar.

O pepino, por exemplo, é excelente para a hidratação, mantém a temperatura interna do corpo sob controle, é fonte de fibras dietéticas, alivia indigestão, e é fonte de potássio e magnésio.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda