menu

Image Map

2 de setembro de 2014

Como colocar o código "Popunder" do Egrana em seu blogger

 
Olá pessoal tudo bem?
O post de hoje é ensinando a colocar o código "Popunder" do Egrana. É bem simples mas eu tive uma certa dificuldade na hora de inserir o código e vendo um vídeo no you tube aprendi a colocar, agora vou explicar passo a passo através de print pra ajudar alguém que estiver com a mesma dificuldade.

Depois que fizer o cadastro e seu site ou blog for aprovado, seu código será liberado para ser inserido em seu blog. Na página do código aparece a seguinte mensagem: "Para melhor funcionamento, coloque o código do Popunder antes do fechamento </head> no html de seu site." 

Eu confesso pra vocês que fiquei meio assim: Oi!!!
Mas ai fui procurar como colocar o tal código no meu blog, e consegui \0/!!!!

Primeiro você vai na página inicial do blogger, clica na setinha e clica em "Modelo"
Depois você clica em "Editar HTML"
Você vai procurar o código  </head>  e vai colar o código que o Egrana forneceu Antes da palavra </head>
Veja no exemplo abaixo como ficou o meu. 1° no destaque vermelho está o código que o Egrana me forneceu e abaixo no destaque amarelo está o código </head> . Você pode colar em qualquer lugar antes de </head>
Depois é só clicar em Salvar e está concluído. Simples né!!!

                                                                                                                                                                     
      Clique em Cadastre-se para fazer parte do programa de afiliados do Egrana
http://ads.egrana.com.br/indica/25752

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda