menu

Image Map

7 de setembro de 2014

Brigadeiro Romeu e Julieta

 
Olá pessoal tudo bem???
Eu adoro docinhos de festa, brigadeiro então nem se fala rsrsrsrs. Estou pesquisando algumas receitas de brigadeiros diferentes pra fazer pro meu sobrinho, ele completa 2 aninhos esse ano, minha irmã não vai fazer festinha mas como eu vou visitá-los resolvi fazer uns docinhos e cantar os parabéns. 

Em fim! Pesquisando encontrei essa receitinha de brigadeiro Romeu e Julieta, que nada mais é que queijo com goiabada. Fiquei muito curiosa em testar e resolvi compartilhar aqui no blog.
Essa receita eu peguei em uma canal no you tube que se chama Cozinha Pra Um, e até já me inscrevi nesse canal por que tem muita receitinha bacana.

Bom fiquem agora com a receitinha em vídeo do canal Cozinha Pra Um

Ingredientes

1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de creme de leite
1/2 xícara de parmesão ralado
Goiabada picadinha em cubos
Queijo Parmesão
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda