menu

Image Map

28 de setembro de 2014

Batom Líquido à Prova D'Água e Beijo - Longa Duração - 36 Cores

Olá meninas! Eu estou super desejando comprar esses batons que estão super na moda sabe! Esses divos que prometem longa duração e não sai da boca por nada nesse mundo.

Pois é! Eu quero comprar não é só por esse motivo, tem um motivo de força maior....Rsrsrsrsrs. Quero por que as cores são incríveis, e é claro que ter um batom que tem uma boa duração também é legal. Mas, eu até sonho que estou comprando esses batons rsrsrsrs...

Sempre faço compras eu uma lojinha on line Mulher Bela, e sempre via esses batons á venda e nunca tive interesse em comprar, só que agora que está virando uma febre, despertou meu reloginho do consumismo.

São 36 cores lindíssimas, vários tons de rosa, nude, vermelho e vinho. Um verdadeiro espetáculo de cores.

O fabricante promete: Aplicação como gloss, seca e adere aos lábios, não Borram, alta cobertura, longa duração e aprova d'agua e beijo.
As cores que mais quero são: 01/ 02/ 03/ 08 / 10/ 16/ 18/ 22/ 28/ 33

 E vcs gostaram das cores???


http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/09/2-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda