menu

Image Map

4 de setembro de 2014

Ampola multibenefícios de reparação capilar

Olá pessoal tudo bem???
Sempre comento aqui no blog que estou gostando muitíssimo dos produtos da Natura Plant.


Há muito tempo queria testar essas ampolas de reparação capilar da linha com sérum concentrado de quinoa.

Eu tenho algumas coisas dessa linha e adoro, tanto o resultado como o cheirinho que deixa nos cabelos. Nessa remeça de pedidos que fiz comprei uma caixinha pra experimentar.
O resultado assim: não é uma coisa totalmente extraordinária, mas o produto hidrata bem, na verdade é como se fosse um creme comum, tem uma hidratação legal, mas não é nada fora do comum. 

Não sei, usei e acho que não vale muito a pena comprar pelo preço, pois você pode comprar outro produto com o mesmo preço ou até mais barato, e que tenha mais quantidade de produto e que dá o mesmo efeito. Em fim!
Usei depois de lavar os cabelos, tirei o excesso de água com uma toalha precionando os cabelos, depois, apliquei o produto mexa por mexa enluvando os cabelos deixei agir por 3 min e enxaguei
A caixa vem com 4 ampolas de 20 ml cada, e custa R$26,00 reais no preço normal, mas paguei R$20,00 na promoção. O fabricante recomenda usar para recuperar os danos dos cabelos ressecados e promete 10 benefícios:

1-Nutrição profunda
2- Redução de danos
3-Fortifica os fios
4-Brilho
5-Repara as pontas duplas
6- sela as cutículas
7-Recupera os componentes dos cabelos
8-Antifrizz
9-Proteção térmica
10-Facilita o pentear

O que eu notei: Bem, ele funcionou pra mim como um condicionador qualquer, não notei grande diferença, hidratou na medida de um condicionador. Só pra deixar bem claro que foi minha impressão, não sei se tem alguém ai que deu certo mas, é isso. Os outro produtos dessa linha são maravilhosos e eu amo, mas esse não compraria de novo!!!


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda