menu

Image Map

29 de setembro de 2014

Água de pepino, gengibre e limão- Faz perder peso em 8 dias

Olá pessoal!
Vocês lembram do post que fiz falando sobre a água de Pepino com gengibre e limão??? Pois é! No post comentei que voltaria falar do assunto para dizer pra vocês se realmente estava dando resultado comigo.

Pessoal! O negócio da resultado viu!!! Eu não conseguia sair daquele peso e graças á Deus e a essa água estou perdendo peso.

No post anterior explico como preparar e como tomar (Clique Aqui e confira) mas hoje só passei mesmo para dar pra vocês um posicionamento melhor.

Estou tomando essa água desde o dia 11 de setembro, mas eu não tomo todos os dias, pois alterno com a água de berinjela e só o chá do gengibre. Um dia tomo a água de pepino, no outro a de berinjela e no outro o chá de gengibre.

Também estou fazendo uma ginástica duas vezes por semana durante 2hs. Estou procurando comer alimentos mais saudáveis também. Como muita salada, frutas e verduras, diminui o açúcar e estou procurando tomar mais água e beber sucos naturais.
Não estou sentindo tanta fome igual sentia antes, eu percebi que essa água controla meu apetite e só com um prato de salada fico sustentada. Notei tbm que no dia que não tomo da água eu como mais...Rsrsrsrs. Não sei se tem algo a ver mas a água me sustenta. Vou continuar!



http://blogameliasmodernas.blogspot.com.br/2014/09/2-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda