menu

Image Map

12 de setembro de 2014

A febre-Pulseiras de elástico passo a passo com Adriana Santana

 
Olá pessoal,
Hoje o assunto é sobre a "Febre" das pulseiras de elástico. Essa mania que contagiou jovens do mundo inteiro começou nos Estados Unidos e Espanha, e foi se espalhando por Portugal e pelo mundo todo. 

Até Kate Middleton se rendeu ao charme das pulseirinhas da moda
No Brasil também vemos jovens usando as tão famosas pulseiras coloridas. Eu particularmente acho lindas, na verdade fiquei conhecendo esse acessório famoso através da minha amiga querida youtuber Adriana Santana. Foi dela o primeiro vídeo que assisti ensinando a confeccionar as pulseirinhas.

Até então eu conhecia os elásticos só para fazer penteados nos cabelos, mas nunca imaginei que poderiam virar pulseiras rsrsrsrs.  
Adriana Santana é uma fofa e super talentosa, nos vídeos dela, ela ensina organizar e confeccionar as pulseirinhas. Ela fabrica tanto com o garfo e com o telar, eu fico babando pelo trabalho dela.

Além de fazer as pulseiras, ela ensina passo a passo como fazer outro acessórios como, chaveiro, letras, capa para celular e muito mais.
Confiram alguns dos vídeos dela.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda