menu

Image Map

5 de setembro de 2014

A Febre das Penteadeiras

Olá pessoal tudo bem??? Hoje eu trouxe pra vocês mais um post sobre penteadeiras. O objetivo é reunir fotos de modelos e organização.
 
A PENTEADEIRA, surgiu por volta do século XV - Renascimento. Nessa época, a vaidade começou a se popularizar entre as mulheres e deixar de ser algo exclusivo da realeza.

A partir de então as casas da classe burguesa possuíam penteadeiras com espelhos, onde as mulheres podiam passar horas inventando novos penteados ou novas formas de usar acessórios.

Hoje a queridinha das mulheres está em alta com diversos modelos e tamanhos. Desde clássicas até as mais modernas, o sonho de toda mulher vaidosa é ter uma penteadeira cheia de produtos de beleza, maquiagens e acessórios.

Eu particularmente adoro a minha penteadeira, era um sonho que eu tinha há muito tempo e graças á Deus, consegui realiza-lo no ano passado. Bem, com tantas opções e modelos no mercado fica bem difícil escolher, mas resolvi reunir vários modelos e estilos para ajudar vocês que estão em dúvidas de qual escolher. Espero que gostem!






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda