menu

Image Map

17 de agosto de 2014

Tudo sobre minha Penteadeira Retrô da Rustika Design

Olá pessoal tudo bem?
Eu recebo muitas perguntas sobre a minha penteadeira, quanto custou, onde comprei, como foi a entrega em fim. Apesar de já ter postado aqui no blog (Confira aqui)  e feito um vídeo no canal  (Assista aqui), vou falar um pouco sobre o assunto.
Na época que comprei, todas as minhas maquiagens cabiam na penteadeira, hoje nem tudo cabe por isso tive que comprar esse móvel á parte na loja Magazine Luíza, pra acomodar minhas paletas grandes e outras makes que não cabiam na penteadeira.

Bem, como está no título, minha penteadeira é modelo retrô e comprei na Rustika Design, ela é um modelo pequeno pois não tenho muito espaço no quarto. As medidas são; Largura: 35 cm x Altura: 80 cm Comprimento: 90 cm Peso: 20 Kg aproximadamente, ela possui 4 gavetas que não são de correr, acompanha puxadores e banqueta com tecido personalizado. O material é todo em MDF.
Na época que comprei (aproximadamente 1 ano), ela custava R$ 400,00 e poucos reais rsrsrsrsrs.... Não me lembro o valor exato, mas o frete custou R$120, 00 reais esse lembro rsrsrsrsr... Hoje o valor está diferente.
A loja oferece várias opções de modelos e tamanhos de penteadeiras. Um ponto positivo, é que a loja entrega em todo o Brasil, e vc pode personalizar alguns modelos, escolhendo cor da madeira e molduras diferentes para o espelho. Um ponto negativo, ela demora um pouco pra chegar, a minha demorou uns 3 meses, mas sempre que mandava e-mail eles me respondiam e foram super atenciosos. Alguns modelos são a pronta entrega e ai o tempo de espera é menor.O espelho não acompanha a penteadeira, mandei fazer o meu á parte.

Para comprar você clica na opção comprar, após essa etapa a loja te manda um e-mail com o valor do frete. Se vc concordar com o valor, finaliza a compra. Após finalizar o pedido vc recebe um e-mail, para escolher os detalhes como cor do tecido, puxadores e cor do móvel.

Eu gostei da experiência com a loja. 

O Criado mudo onde guardo as paletas maiores possui 3 gavetas tbm não são de correr, ele custou R$ 110,00 reais na loja Magazine Luíza.


com tecido personalizado
Largura: 35 cm x Altura: 80 cm x Comprimento: 90 cm
Peso: 20 Kg aproximadamente
- See more at: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=69#7236047899650183
Largura: 35 cm x Altura: 80 cm x Comprimento: 90 cm
Peso: 20 Kg aproximadamente
- See more at: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=69#7236047899650183
Largura: 35 cm x Altura: 80 cm x Comprimento: 90 cm
Peso: 20 Kg aproximadamente
- See more at: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=69#7236047899650183
Largura: 35 cm x Altura: 80 cm x Comprimento: 90 cm
Peso: 20 Kg aproximadamente
- See more at: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=69#7236047899650183
Largura: 35 cm x Altura: 80 cm x Comprimento: 90 cm
Peso: 20 Kg aproximadamente
- See more at: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=69#7236047899650183
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda