menu

Image Map

27 de agosto de 2014

Pré-shampoo esfoliante da Natura com extrato de hortelã

Olá pessoal tudo bem???
Há algum tempo eu comprei uns produtos na Natura, na verdade compro todo mês né rsrsrsrs, mas comprei uns produtos de cabelo e pedi um pré-shampoo pra testar. Gente! Eu amei!

Como eu tinha umas coisas de cabelo abertas, quis acabar um pouco pra poder abrir os novos produtos. Só essa semana que abri essa maravilha, e sério! Eu adorei esse pré-shampoo da Natura.
Ele não dispensa o uso do shampoo, é um complemento para uma limpeza profunda. Primeiro você molha os cabelos, depois vc aplica no couro cabeludo e massageia. Na verdade eu não usei no comprimento dos cabelos, só usei no couro cabeludo mesmo, massageando levemente com a ponta dos dedos. Enxaguei e depois usei o meu shampoo como de costume. Apliquei o condicionador e pronto!
Eu recomendo o uso de 15 em 15 dias, pois eu acho que se usar em todas as lavagens pode ferir pois ele tem umas partículas arenosas ( só deixando bem claro que é minha opinião, o fabricante não afirma isso, é a minha impressão ok.)
Esse shampoo remove resíduos deixados por outros produtos e proporciona uma sensação de refrescância na cabeça por ter extrato de hortelã. Ele tem 170g e custa R$ 21,00 reais
 É bem consistente
 Eu super recomendo!



Clique aqui e curta a fanpage do blog

https://www.facebook.com/blogameliamoderna

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda