menu

Image Map

8 de agosto de 2014

Polpa Hidratante de Castanha para as mãos da linha Ekos

Olá pessoal tudo bem? Eu sempre comento no blog e nos vídeos sobre uma alergia que apareceu nas minhas mãos, pois é!!! Essa alergia acaba deixando minhas mãos super ressecadas e ásperas. Isso me incomoda bastante.

Sou uma pessoa que não gosto muito de creme hidratante para o corpo, só uso mesmo no frio que a pele fica bem seca, mas não mãos eu sempre uso um creminho, até por que lavo muita louça, e faço o serviço doméstico, e com isso as mãos ficam um pouco secas (rsrsrsrs).

 
Ultimamente tenho feito bastante compras na Natura, pois minha irmã está vendendo e sempre me dá um desconto nos produtos (rsrsrsrs). Comprei uma polpa hidratante para as mãos que estou amando. Desde que comprei o creme para as mãos da Natura eu venho notando uma sedosidade nas mãos, ele é uma polpa hidratante para as mãos, mas na descrição fala que trás fortalecimento para as unhas também. Não é demais!!!
Essa polpa tem em duas versões, ou melhor duas quantidades, um de 75g e a outra mais barata de 40g. O produto não fica grudento ou oleoso, ele simplesmente é absorvido pela pele e deixa as mãos com um cheiro suave de castanha, e um toque macio. Estou fascinada por esse produto e acho que nunca mais quero ficar sem ele (rsrsrsrs).
O preço varia as vezes vem em promoção na revista o de 75g paguei R$ 27,40 e o de 40g não me lembro só sei que agora os preços aumentaram. Mas vale a pena.
As embalagens da linha Ekos são recicláveis e os produtos naturais, sempre tem as informações dentro da caixa, as vezes dá uma dó de jogar a caixinha fora, pois eu adoro as embalagens da Natura (rsrsrs).

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda