menu

Image Map

14 de agosto de 2014

BB cream Good Afternoon da Skin Food

Olá pessoal tudo bem,
Eu comprei há bastante tempo esse BB cream Good Afternoon da Skin Food, e minha relação com ele é de amor e ódio.

Logo que comprei eu não conseguia usar o produto pois achei que ficou muito claro na minha pele e deixava ela com uma aparência meio acinzentada, mas apesar disso ele tinha uma textura muito boa na pele. Então comecei a usar o bb cream selando com um pó um pouco mais escuro para igualar o tom da pele. 

Há uns dias atrás comecei a fazer ginástica no posto de saúde que tem na minha rua, mas não queria ir pra lá com cara de "acabei de acordar" e tbm não queria fazer uma mega produção sendo que ia suar. 

Então veio na mente o BB cream Good Afternoon da Skin Food. E não é que deu certo?! Não sei se minha pele clareou acho que deve ser por que está frio e quase não tomo sol mas eu estou amando e está sendo o meu queridinho pra malhar, pois por ter uma textura leve ele deixa a pele natural e bonita ao mesmo tempo. Sem contar que ele tem um cheirinho super agradável de pêssego.
Ele absorve bem na pele, e só um pouquinho espalha bem e cobre todo o rosto. Ele promete ajudar no controle do brilho e oleosidade da pele e acalmar as manchas vermelhinhas de acne, e realmente ele controla bem a oleosidade. Eu tirei o produto do fundo da gaveta e estou usando quase todos os dias...Rsrsrsrs.
O meu é na cor Peach Green Tea bege natural 2. 

A marca promete:

Controlar a oleosidade da pele e a deixar matificada. A formula possui extrato de chá verde, que é um regulador natural de oleosidade. Mantém o frescor graças ao extrato de pêssego enriquecido com vitaminas.

- Possuí excelentes propriedades de hidratação e efeito clareador para pele.
- Proteção UV SPF 20 PA+.
- Uniformiza e clareia o tom da pele.
- Ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições
- O produto pode ser utilizado como: primer pois disfarça os poros abertos, base, pré-base na maquiagem.


A marca cumpre:

Realmente ele controla bem a oleosidade, e uniformiza o tom da pele. Disfarça bem os poros dilatados e protege contra os raios uv. Eu só não tinha me adaptado com a tonalidade mesmo, agora já sei que ele é meu produto queridinho do inverno, quando minha pele está mais clara
Na época que comprei, a um ano atrás paguei R$ 69,00 reais na loja Pink Gloss. Hoje ele está mais barato na loja. O produto contém 30 gramas e é fabricado na Coréia. Só acho que a marca podia disponibilizar outras opções de cores.


 💕 Clique nos botões abaixo e seja direcionado as nossas redes sociais
http://www.youtube.com/user/ameliamoderna

https://www.facebook.com/blogameliamoderna

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda