menu

Image Map

29 de agosto de 2014

O que estou comendo na semana

Olá pessoal tudo bem???
Há algum tempo eu estou querendo perder umas gordurinhas á mais rsrsrs...
Eu estou fazendo ginástica todas as terças e quintas no posto de saúde na rua da minha casa. E estou procurando me alimentar de uma forma mais saudável também.

É claro que eu não abro mão de comer o que gosto ( Gordices), mas eu "tento" equilibrar um pouco e não exagerar muito.
Estou procurando comer saladas, verduras e legumes, frutas e sucos naturais sem adição de açúcar, beber bastante água, e não comer muita fritura e doces. é claro que as vezes como uma bobagem e outra mas estou tentando manter um equilíbrio rsrsrs...

Bem, estou dividindo isso com vocês por que estou me sentindo muito bem com essa nova etapa e estou conseguindo perder medidas, coisa que eu não estava conseguindo perder.
Tomei seca barriga (mix de farinhas naturais) mas não fui á diante com esse propósito, agora sim estou entrando no rítimo.
Bem meninas e meninos, na parte da manhã tomo um chá de gengibre com um pouco de adoçante, na hora que estou trabalhando no computador me dá muita fome, mas ao invés de comer besteira, eu tomo água de berinjela com limão, isso me ajuda a perder o apetite e controlar minha ansiedade. No almoço eu como normal (arroz, feijão, carne, e legumes) só que em pouca quantidade. Na parte da tarde entre o almoço e janta eu tomo um suco detox ( maracujá, gengibre, berinjela batidos no liquidificador sem coar e sem adoçar) e até que é gostoso. Na janta como uma salada. As vezes tbm como a salada no almoço e na janta bebo um suco detox ou como uma fruta, mas é basicamente isso que estou fazendo e é claro as ginásticas.
Esse cardápio semanal ninguém me passou, não fui ao médico, e não sei se é o certo, só estou dividindo com vocês o que está dando certo pra mim, estou perdendo peso e controlando mais as besteiras, eu comia todos os dias batata frita, tomava coca cola, comia muitos doces e isso estava afetando a minha saúde. Hoje estou procurando alternativas mais saudáveis. 
Estou muito feliz e logo vou fazer um vídeo explicando mais sobre o assunto e dividindo com vocês tudo que estou fazendo e se está dando certo... rsrsrsrs. 
Essas fotos são do meu almoço dessa semana rsrsrs. E ai meninas gostaram???
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda