menu

Image Map

11 de agosto de 2014

Minha opinião sobre a Base Natura Una

Olá pessoal,
Eu estou tão encantada com a nova base da Natura Una, que ela já entrou para a minha lista de favoritas.

Comprei essa base na promoção da revista do ciclo 10 e paguei R$ 52,80, eu acho que o preço normal é R$ 66,00 reais. Aproveitei e comprei logo 2, mas poderia ter comprado mais...rsrsrsrs.

Eu tenho algumas bases abertas e não queria abrir mais uma, mas é claro que a curiosidade de testar um novo produto não deixou né... rsrsrsrs!

Testei a base e ela já é minha queridinha do momento. Não achava que poderia ser isso tudo que estavam falando por ai, mas realmente ela é muito mais!!!
Minha pele é super oleosa e quase nunca uso uma base sem selar com um pó bem mate, mas com essa base divina não precisei usar pó nem corretivo.

Ela cobriu bem os poros dilatados segurou a oleosidade da pele e tampou algumas imperfeições da pele com (espinhas e pequenas manchinhas)
 
Adorei o resultado e achei que vale a pena cada centavo que paguei. Ela vai ficar perfeita para maquiagem de noiva, e festas.

Em peles secas não sei como ela vai agir, mas nada que um bom hidratante antes da base não resolva.

Um ponto ruim dela, é que a embalagem é um pouco pesado por ser de vidro, mas nada que vc não consiga carregar na necessaire. Outro ponto, é que ela seca rápido na hora de aplicar na pele, por isso indico aplicar com o próprio dedo.
Fora isso ela é tipo: PERFEITA!!!!



 Clique no botão abaixo e seja direcionado ao canal do blog
http://www.youtube.com/user/ameliamoderna

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda