menu

Image Map

3 de agosto de 2014

Inspire-se nas makes das famosas


Olá pessoal tudo bem? As famosas sempre nos inspiram e nos influenciam no mundo da moda, não é mesmo??? Nós meras mortais, sempre estamos de olho nos looks, estilos de cortes de cabelo, tendências de esmaltes e makes que essas divas estão usando.

Eu sempre gostei de estar por dentro do que as estrelas estão usando, e confesso que não sou tão fissurada em usar, mas gosto de saber o que rola nesse glamouroso universo das celebridades.

Se tratando de maquiagem, sempre procurei reproduzir o que via na televisão ou revista, mesmo antes de ter o blog, quando ia a alguma festa, procurava me inspirar em alguma artista. Principalmente de novela mexicana (kkkkkkk), eu era a loka dos folhetins mexicanos, e como as atrizes dessas novelas são super produzidas, eu me inspirava nelas.


Hoje no blog, resolvi reunir algumas makes que eu curto de algumas famosas. Na maioria delas, neutras, muito delineado, cílios postiços e bocão. Tem algumas com um toque de cor, mas todas são super fácil de fazer e o melhor, combinam com qualquer look e qualquer evento.
O segredo de uma make incrível é você estar com uma  pele radiante, sem pontos de brilho, e uniformizada, mas sem parecer mascarada. Aposte em uma boa base. Prefira as mais fluidas, minerais ou HD, mas que sejam oil-free. O importante é não parecer que está maquiada muito maquiada, com a pele pesada. Este é o grande trunfo. Esfume bem as sombras e finalize com um fixador de maquiagem que irá deixar tudo no lugar por mais tempo! Seguindo essas dicas básicas vc irá arrasar em qualquer lugar!


http://niped.loja2.com.br/

http://instagram.com/fidelis_mara

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda