menu

Image Map

1 de agosto de 2014

Esmalte da semana-Descanso da Hits

Olá pessoal tudo bem??? Espero que sim! Bem, fiquei algumas semanas sem fazer as unhas, pois estava meio doente e como já havia comentado com vocês, estou com uma alergia nas mãos que está acabando comigo...Aff! Em fim, mas não foi por causa da alergia que fiquei sem esmaltar. É que estava meio doente e não tinha ânimo pra nada. Mas agora estou bem melhor e voltei com o pique todo.

Dos esmaltes que eu comprei na loja Tons & Cores, esse é o ultimo que tinha pra mostrar pra vocês, nem acredito que já mostrei todos, em breve faço uma compra e mostro mais (rsrsrsrs). Fiquei bem feliz com a compra que realizei na loja e essa cor é umas das minhas preferidas.

A linha Hits tem cores lindas e a duração do esmalte é bem boa, sem contar que ele é 3✔Free (Nomenclatura que sinaliza a ausência de DBP, tolueno e formaldeído, trinca de ingredientes comumente presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico.)
Eu adorei o resultado. Essa cor é um tom de lilás puxado pro rosa, mas na foto ficou bem mais rosa do que pessoalmente (rsrsrs). O nome do esmalte é Descanso, ele é cremoso e apliquei 2 camadas.
E ai gostaram do resultado???


http://instagram.com/fidelis_mara






http://niped.loja2.com.br

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda