menu

Image Map

15 de agosto de 2014

Esmalte da semana-Dádiva da Anita e Cobrtura Flocada da Impala

Olá pessoal tudo bem?
Não sei se é só comigo que isso acontece, ou se acontece com vocês também, mas tem semana que dá uma preguiça de fazer as unhas, ainda mais se estiver o tempo bem frio. Bem, vamos ao que interessa né?!

Ontem, exatamente ontem quarta-feira que eu animei fazer as unhas. Já tinha duas semanas que eu não tirava as cutículas, mas eu fiquei esse tempo todo sem fazer, por que minha mão estava horrível por causa da alergia, ai acabei juntando a "fome com a vontade de comer" ( preguiça+alergia= unha sem fazer).

Ontem resolvi inovar e apliquei nas unhas dois esmaltes que eu adoro.
Apliquei o Dádiva da Anita, que é esse esmalte roxo meio café sei lá, com uma cintilância e o Cobertura flocada da Impala, que é um transparente com flocos furta cor meio verde e laranja, azul e roxo é bem lindo e sutil. Na verdade a cor laranja que prevalece. Em fim!
 
Na verdade eu adorei o resultado dessa mistura de cores. Nas unhas ficou uma cor meio café com um toque de flocos laranja. Achei bem diferente. Rsrsrsrs...
Bem, é isso pessoal não tenho muito que falar desses esmaltes pois vocês já conhecem. Eu gostei do resultado e espero que tenham gostado também. 

Eu prometo que vou fazer mais as unhas pra mostrar tudo pra vocês aqui no blog, ok?! Rsrsrsrs...


💕 Clique nos botões abaixo e seja direcionado as nossas redes sociais
https://www.facebook.com/blogameliamoderna

http://instagram.com/fidelis_mara

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Propaganda